As mais lidas da semana - 29/11 a 05/12



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, entre 29 de novembro a 05 de dezembro de 2021. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Carro capota no bairro Jatobá, em Paraíba do Sul

Na madrugada do último sábado (27), um carro capotou no bairro Jatobá, em Paraíba do Sul. O acidente aconteceu na Avenida Randolfo Pena.


André Tadeu, líder da ATS Tubarões, é uma personalidade que vivenciou em Três Rios, todas as facetas de um verdadeiro campeão no esporte e na vida.



A Prefeitura de Comendador Levy tornou pública na última terça-feira (4) a retomada do Concurso Público 001/2020, que estava suspenso desde março do ano passado em função da pandemia de covid-19.



A Secretária de Meio Ambiente do município de Areal, Alice Hagge, foi reeleita presidente da Associação de Órgãos Municipais de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro (Anamma-RJ).


Na manhã de ontem (30), a prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Onofre, esteve em um programa da Rádio Show FM e não poupou ofensas a vereadores e outras pessoas da oposição..full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem