As mais lidas da semana - 23/05 a 29/05


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 23 a 29 de maio de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Cerca de 8 toneladas de maconha foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (27), em Levy Gasparian. A carga foi encontrada dentro de um caminhão durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na altura do km 3 da BR-040.



Um homem, de 30 anos, foi preso por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (24), em Levy Gasparian. O flagrante aconteceu na Rua Abílio Martins Seixas, no bairro Reta.



Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de tentar furtar um carro em Valença, na madrugada deste domingo (22).


Numa belíssima e romântica cerimônia, 20 casais oficializaram suas uniões, no Casamento Comunitário que aconteceu nesta segunda-feira (23), em Comendador Levy Gasparian.



Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada na última terça-feira (23), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente por suspeita de tráfico de drogas em Paraíba do Sul. A ocorrência foi cumprida no bairro Liberdade.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem