Casamento Comunitário reúne 20 casais em Levy Gasparian


Numa belíssima e romântica cerimônia, 20 casais oficializaram suas uniões, no Casamento Comunitário que aconteceu nesta segunda-feira (23), em Comendador Levy Gasparian.

O Clube Atlético Operário foi o local escolhido para sediar o evento, que aconteceu numa realização da prefeitura local, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Vara de Família da Comarca de Três Rios, representada pela juíza Dra. Mara Grumbach Mendonça e pelo promotor de Justiça Vinícius Ribeiro.
 

O prefeito Cláudio Mannarino, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Governo, Heloísa Mannarino, deu as boas-vindas aos casais, falando da importância das famílias, da união e companheirismo, e acima de tudo, de sua satisfação em participar do evento.

 
Mannarino fez questão de cumprimentar e registrar em fotos todos os casais, que diante de seus familiares oficializaram os votos de suas uniões. E para festejar esse importante momento, foi servido um saboroso coquetel.



Estiveram também presentes, o vice-prefeito Tim do Loza e sua esposa Marilene e as secretárias de Assistência Social e Habitação, Flávia Bruno e Thais Vasconcelos. 



Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem