38ª Batalhão de Polícia Militar recebe novo comandante





Aconteceu na tarde da última sexta-feira (27), a troca de comando do 38ª Batalhão de Polícia Militar. Durante a solenidade, o Tenente Coronel Lourival do Nascimento Junior passou o cargo de Comandante da Unidade para o Tenente Coronel Leandro dos Santos Carvalho.

O até então Comandante do 38ª BPM celebrou sua passagem pelo batalhão e disse que os oito meses à frente da unidade marcaram sua história na PM.

“Algumas missões marcam nossa carreira de forma indelével e a missão de comandar o 38º BPM entra no rol dessas missões inesquecíveis”, disse o Tenente Coronel Lourival.

Em suas primeiras palavras no comando do 38º BPM, o Tenente Coronel Leandro agradeceu pelo novo desafio e reconheceu o trabalho realizado pelo antecessor.

"Agradeço a confiança e tenho certeza que estou recebendo o comando de uma excelente unidade, estruturada e com uma tropa comprometida. Quero expressar, também, o meu reconhecimento ao Ten Cel Lourival, pela sua capacidade e competência na condução do 38º BPM”, disse o novo Comandante.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante do 7º Policiamento de Área, Coronel Cláudio Costa de Oliveira, que agradeceu o empenho do Ten Cel Lourival, que trouxe resultados positivos para a área de cobertura do 38º.

“Hoje, o 38º BPM é o primeiro colocado entre os Batalhões do 7º CPA e sexto de toda a Corporação. Isso demonstra um excelente trabalho realizado na Unidade”, disse Cel Cláudio, além de ter desejado sucesso ao novo Comandante.

A solenidade contou ainda com a presença de autoridades militares, de oficiais e praças da Polícia Militar. Com informações do 38º BPM.

Fotos: Divulgação/38º BPMfull-width

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem