Flexibilidade, mobilidade, praticidade

A forma inteligente de morar dos grandes centros chegou a Três Rios





Os serviços de assinatura estão cada vez mais presentes na nossa vida. É só pensar na maneira como compramos e consumimos hoje filmes, séries, vinhos, livros, dentre tantos outros produtos e serviços.

Mas você já pensou no ramo de moradia dentro desse formato? Não? Mas ele já existe e é um sucesso nos grandes centros urbanos!

A fluidez do cotidiano e a imprevisibilidade dos novos tempos estão se conectando também com os avanços tecnológicos que chegam ao mercado imobiliário.

Esta nova forma de morar já é incorporada, dentre outros, ao cotidiano dos nova iorquinos, londrinos e paulistas mais cool dos novos tempos. Pessoas que buscam praticidade, conforto, segurança e zero burocracia.

Simples, flexível e 100% digital, a moradia por assinatura existe para pessoas que querem viver com liberdade e que querem se conectar com experiências únicas, práticas e funcionais de moradia.

Condomínios com apartamentos inteligentes, de tamanhos variados, que foram projetados para facilitar a rotina e melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Você escolhe onde quer morar e com alguns cliques se muda rapidinho, sem qualquer burocracia ou dor de cabeça.

O valor é debitado mensalmente no seu cartão (ou via boleto e PIX), sem burocracia, e você mora pelo tempo que quiser, sem se prender em longos contratos de locação.

São apartamentos prontos, decorados, mobiliados e com toda infraestrutura necessária para quem não pode e nem quer perder tempo.

É só chegar e morar! Além disso, o condomínio inteligente conta com mais de 15 espaços distribuídos de serviços e lazer, como: coworking, área externa verde, piscina, academia, espaços para churrascos e confraternizações, lavanderia, home cine e home game, espaço pet...

Tudo isso integrado de forma tecnológica, na palma da mão, além das parcerias incríveis com os aplicativos mais acessados atualmente: um verdadeiro ecossistema de soluções de bem-estar, alimentação, saúde, mobilidade, dentre outros.

E esta novidade está chegando em Três Rios, através do empreendimento Link, uma parceria da Housi – gestora digital de imóveis residenciais que está revolucionando o mercado imobiliário – e a Chartuni - Incorporadora e Construtora conhecida pelos projetos personalizados e pela busca constante em tornar memorável a experiência de morar e viver bem.

Foto: Divulgação/Chartuni left-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem