Taxista é agredido e tem carro roubado em Três Rios



Um taxista foi agredido com uma coronhada na cabeça e teve o carro roubado, na madrugada desta sexta-feira (11), em Três Rios. O caso aconteceu em um ponto de táxi localizado na Praça São Sebastião, no Centro da cidade.

De acordo com o relatado à PM, dois homens abordaram o taxista solicitando uma corrida até o bairro Caixa D’água. Por já ter outra viagem agendada, o motorista recusou o serviço.

Um tempo depois, os dois homens retornaram, o agrediram e fugiram com o veículo. O taxista, de 58 anos, conseguiu fazer contato com a Polícia Militar, através da Central de Monitoramento e Controle (CMC) da cidade.

Ele foi levado ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, para receber atendimento médico e depois foi encaminhado à 108ª DP, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.

Até a publicação desta reportagem, nem o carro nem os autores do assalto haviam sido encontrados.

Imagem: Divulgaçãofull-width

2 Comentários

  1. Tres Rios virou uma bagunça !

    ResponderExcluir
  2. Desde a epoca do josimar que Tres Rios virou essa bagunça quando ele nao previniu a entrada daqueles bandidos que vieram la do rio de janeiro fugindo para ca, agora o joa ta ai parado pq nao tem pulso firme para liderar e ta ai sem arrumar nada. Um cidade que outrora foi dita nas avaliações governamentais como uma das 3 cidades que mais cresceram no brasil e agora esta isso ai ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem