Zé Bola comemora 35 anos de carreira musical

Por meio de uma live, no último domingo (17), o cantor e intérprete de escola de samba Zé Bola comemorou seus 35 anos de carreira musical recebendo amigos e admiradores.

A live "Tardezinha no Quintal do Bola", sob produção de William Santos e Thiago Alves, teve muita música com participações especiais o Grupo RecordaSamba e de alguns músicos da região que foram prestigiar o querido Zé Bola.

Intérprete oficial da escola de samba Bom das Bocas, onde já ganhou o Troféu Ziriguidum (premiação do Entre-Rios Jornal) como Melhor Intérprete, Zé Bola foi presenteado com vídeos de consagrados intérpretes de sambas de enredo do carnaval carioca que enviaram mensagens parabenizando o cantor sul-paraibano pelos 35 anos de música. Nomes como Bruno Ribas (Imperatriz Leopoldinense), Tinga (Vila Isabel), Ito Melodia (União da Ilha), Nêgo (Império Serrano), Marquinhos Art Samba (Mangueira), além do músico Chacal do Sax, felicitaram o cantor pela comemoração artística.

A live foi apresentada pelos jovens jornalistas Tatila Nascimento (Cidade em Foco) e Alcemir Junior (Rádio Show FM). Quem quiser assistir à live, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=6vwc_B2IqN0

Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem