Projeto de Três Rios continua com ação beneficente em prol de pessoas em situação de rua



O projeto "Eu Sou Porque Somos" foi criado em novembro de 2020 com o objetivo de arrecadar 500Kg de alimentos para doação de fim de ano, para que famílias pudessem ter alguma comemoração no Natal e Réveillon. A ação movimentou várias pessoas e com o sucesso da equipe o projeto conseguiu entregar mais de 1 tonelada de alimentos.

Em 2021 o projeto continuou com foco em ajudar as famílias carentes de Três Rios com entregas feitas pelos integrantes Davi, Guilherme e Matheus diretamente às pessoas e também distribuição entre instituições da cidade.

Para conseguir arrecadações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e cobertores, os jovens criaram uma conta para o projeto no Instagram (@eusouporquesomos) para divulgar às ações realizadas por eles, dando visibilidade ao projeto e mostrando aos seguidores como doar e em que as doações se transformavam.

No dia 6 de agosto, os jovens realizaram a entrega de cerca de 30 quentinhas com sopa para as pessoas em situação de rua na cidade. A partir daí, o grupo se comprometeu a distribuir lanche para essas pessoas às terças-feiras enquanto mantiverem recursos para que essa ação aconteça. 

Divulgação
full-width

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem