Prefeito Claudio Mannarino participa de almoço com governador



Na última terça-feira (10), o prefeito Claudio Mannarino participou de um almoço com o governador do Estado do Rio de Janeiro Claudio Castro, o prefeito caxiense Washington Reis, o deputado federal Rosenverg Reis e demais autoridades.

O encontro ocorreu em Duque de Caxias, durante o evento de reinauguração do Restaurante do Povo.

Durante a reunião-almoço, o governador agradeceu a presença do prefeito Claudio Mannarino, e reafirmou as tratativas entre o governo do Estado e o município de Comendador Levy Gasparian, para diversas realizações em benefício de toda a população gaspariense.



Aproveitando a oportunidade, o prefeito Claudio Mannarino reportou ao governador as demandas solicitadas juntos aos secretários de Estado, através de ofício, sobre projetos de infraestrutura para Comendador Levy Gasparian.

Após ouvir as reivindicações, o chefe de estado destacou que os empreendimentos que o prefeito Claudio Mannarino solicitou para o município, em parceria com o governo estadual, são factíveis; e que não medirá esforços para realizar os pedidos.

  
Um dos temas da reunião foi a construção do Parque Olímpico. Levy Gasparian pretende implantar o empreendimento numa área em frente à prefeitura municipal, mantendo a área de lazer.

O empreendimento contempla um campo society com grama sintética, pista olímpica, quadras cobertas e descobertas/tênis, praça de alimentação, vestiários, sanitários, anexo para esportes internos como artes marciais e balé. 

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem