Prefeito André Português visita obras do Campus Universitário de Miguel Pereira


No dia 6 de agosto (sexta-feira), o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, visitaram uma das obras mais importantes para o futuro de Miguel Pereira, o moderno Campus Universitário, que está sendo construído no município.



Com expectativa de receber mais de mil alunos e gerar mais de 300 empregos diretos, o grande investimento na educação, em parceria com a Faculdade de Vassouras, também transformará economicamente o município.

A expectativa é que Miguel Pereira gere R$ 40 milhões por ano de receita, após a inauguração, que está prevista para março de 2022.

Desde o início de sua atuação, a faculdade possui convênio com a Prefeitura e oferece descontos de 50% para moradores da cidade que ingressarem nos cursos de Direito, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública.



“Além da grande conquista de termos uma faculdade de qualidade em nossa cidade, e nossos alunos não precisarem viajar para estudar, enfrentando diversas dificuldades, também teremos a oportunidade de gerar centenas de empregos, como costumo dizer, quando uma faculdade se instala em uma cidade, ela a transforma, passa a existir uma cidade antes e pós Faculdade, quando falamos em Medicina, que é um curso extraordinário e que demanda total dedicação, falamos em residir na cidade, movimentando a economia e promovendo o crescimento de diversos setores, entre eles o imobiliário, que valorizara ainda mais todas as construções da nossa querida cidade de Miguel Pereira”, concluiu o prefeito André Português. 

Assessoria PMMP
Fotos: Divulgação Ass. PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem