Secretaria de Obras entrega mais uma localidade pavimentada no Pilões

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, dando seguimento ao trabalho que tem desempenhado nos bairros do município, entregou, nesta semana, a pavimentação de mais uma localidade: o Beco Antônio Elizio de Arruda, no Pilões.

Para o Prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio – o Joa –, o trabalho realizado pela Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação no bairro Pilões representa o cuidado e o empenho do poder público para com a população.

“Nossa missão é essa, cuidar da nossa gente! E vem mais melhoria por aí, nas próximas semanas, as ruas Nossa Senhora Aparecida e Barão de Tefé também vão receber asfalto”, informou o chefe do executivo municipal.



Por ser localizado em uma área de subida, moradores do Beco Antônio Elizio de Arruda tinham seu acesso dificultado durante os períodos chuvosos, devido a inexistência de pavimentação.

Sendo assim, por meio das intervenções estruturais realizadas no local, a Prefeitura de Três Rios visa atender uma demanda da comunidade, melhorando as condições de deslocamento da população.

As vias da localidade foram regularizadas e niveladas com o auxílio de maquinário especializado, receberam a instalação de meios-fios pré-moldados – que são confeccionados pela própria Secretaria de Obras –, a criação de calçadas, além da pavimentação em concreto, que garante um ir e vir mais digno e facilitado aos munícipes.

Essa é mais uma obra de infraestrutura realizada no bairro, que já recebeu 3.000 metros de novas redes de drenagem urbana e cerca de 10.000 metros quadrados de implantação asfáltica, através do Programa Mais Asfalto no Seu Bairro. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem