Três Rios reúne crianças e adultos para sessão de cinema no Habitat


Dezenas de crianças e adultos se reuniram no último sábado (06) na quadra do bairro Habitat para a 1ª edição do CineCRAS.

O evento foi promovido pela prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o projeto Fazer o Bem Faz Bem TR.


Os moradores da localidade assistiram a um filme projetado em um telão montado na quadra do bairro. Eles também receberam pipoca e refrigerante para curtir a sessão de cinema. Nas próximas semanas o projeto deve passar por outros bairros, oferecendo filmes de graça.

 
A iniciativa de levar lazer e entretenimento às comunidades, de maneira gratuita, com toda a experiência de uma sala de cinema, foi elogiada pelo prefeito Joa.

“ É muito especial para a prefeitura e, sobretudo, para os que participam na organização, em especial a nossa equipe da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em nome do secretário, Pedro Brasil, poder oferecer, para muitos, a primeira sessão de cinema assistida na vida, o que torna ainda mais mágico esta oportunidade", ressaltou o prefeito Joa. 



Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem