Bom das Bocas anuncia reforço de peso para 2024

Desfile será assinado pelos dois carnavalescos com mais vitórias nos últimos 20 anos no carnaval trirriense

Os bastidores do carnaval trirriense começam a ter uma movimentação bem antecipada quanto à preparação para os desfiles de 2024.

Uma grande surpresa tomou conta das redes sociais na tarde desta quarta-feira (10), quando a escola de samba Bom das Bocas, atual campeã do carnaval da cidade, anunciou a contratação do carnavalesco Gilber Rosa, que fará dupla com o carnavalesco Junior Pernambucano nos preparativos para o desfile de 2024.

" É com muita alegria que comunicamos a todos que para o carnaval de 2024 o nosso carnavalesco Júnior Pernambucano continuará na agremiação e para abrilhantar ainda mais, convida o Carnavalesco Gilber Rosa para uma parceria.

Gilber Rosa, inicia sua carreira profissional ao lado do Júnior Pernambucano e desenvolve belíssimos trabalhos ao longo dos anos.

E agora volta para nossa agremiação com muita garra para desenvolver com o Júnior Pernambucano um desfile forte e emocionante.

Ansiedade a mil para saber qual será o enredo! Vem coisa boa aí! Avante nação verde e branca!", divulgou a escola em suas redes sociais.

Os dois carnavalescos são os que mais tiveram vitórias nos últimos 20 anos no carnaval da cidade. Vale ressaltar que em 2021 e 2022 Três Rios não teve desfiles por conta da pandemia da covid-19.

Junior Pernambucano, campeão esse ano pelo Bom das Bocas, detém 7 títulos e Gilber Rosa, que anunciou sua saída do Bambas do Ritmo no dia 29 de abril, tem 6 vitórias, uma delas pelo Bom das Bocas, em 2014.

Como carnavalesco, Gilber Rosa chegou ao tetracampeonato de 2014 a 2017.

Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem