Mocidade é a primeira escola de samba a divulgar enredo para 2024

Tricolorida realiza a tradicional Kizomba nos dias 19, 20 e 21 de maio em sua quadra


O tema promete mexer com a fé e a devoção de boa parte dos torcedores da agremiação e do público que assiste ao desfile das escolas de samba de Três Rios.

Nesta segunda-feira (8), a Mocidade Independente de Vila Isabel divulgou em suas redes sociais o enredo "Senhora dos milagres. Aparecida, a Mãe do Brasil", de autoria do carnavalesco Victor Matheus.

A padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, será a homenageada pelo tema que é o primeiro a ser divulgado, entre as seis escolas de samba que estarão desfilando no carnaval de Três Rios em 2024.

Os torcedores da Mocidade irão conhecer o enredo durante a Festa da Kizomba, tradicional evento de cultura e cidadania, com entrada gratuita, que a escola está anunciando para os dias 19, 20 e 21 de maio.


A programação do dia 19 ainda não foi divulgada, mas no dia 20 (sábado), haverá ação social (das 8 às 15h), roda de capoeira (15h), shows a partir das 20h com Filipe Mattos — o melhor do sertanejo —, e ainda roda de samba do Marquinho Nova Era e Jorge Quintal.

No domingo (21), a partir do meio-dia, acontece a Feijoada da Kizomba, com Pagode do Leozinho. A mesa para quatro pessoas, incluindo quatro feijoadas e um balde com oito latas de cerveja está sendo vendida por apenas R$ 150 (reserva antecipada de mesas: 24 98139-6958 ou 24 98849-6940).

Logo após haverá a apresentação do enredo para o Carnaval 2024 e o encerramento com show da anfitriã Tricolorida com todos os seus segmentos e a Bateria Explosão.

Imagem: Divulgaçãofull-width

1 Comentários

  1. Essa imagem não representa o Brasil. Nossa senhora mãe de Jesus não faria o mal, um lado preto e outro colorido, sabemos quem é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem