Governo Claudio Mannarino asfalta ruas dos bairros Afonso Arinos e Grotão

O prefeito de Levy Gasparian, Claudio Mannarino, participou, nesta terça e quarta-feira, (16 e 17) de maio, do início dos trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas Walk e Lindaura Pereira Marques, em Afonso Arinos, e Geraldo Duarte, no bairro Santo Antônio da Cachoeira (Grotão).

Ambas, antes de serem pavimentadas, receberam melhorias na parte de drenagem urbana para águas pluviais.

Os serviços estão sendo feitos numa parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Secid).

Ao todo, mais de 24.000 m2 de pavimentação asfáltica foram espalhadas pela cidade de Levy Gasparian, sendo utilizados aproximadamente 3.000 toneladas de asfalto e executados até agora, cerca de 1.750 m2 de manilha e 3.700 m2 de meio-fio entregues.

  
Desde o início do terceiro mandato do Prefeito Claudio Mannarino, dezenas de ruas foram asfaltadas em todos os bairros da cidade.

O objetivo é atender às necessidades de melhorias na infraestrutura com o recapeamento de vias danificadas pelo seu uso contínuo durante anos, incluindo o serviço de pavimentação asfáltica e drenagem.

“O conforto e a segurança dos gasparienses é uma prioridade. Conseguimos mais algumas toneladas de asfalto para a cidade e, assim, vamos melhorando toda a infraestrutura. Me sinto privilegiado sendo prefeito deste município. As benfeitorias são rotineiras”, disse Mannarino.

Após a conclusão do asfaltamento dessas ruas, outras já estão no cronograma para receberem a pavimentação asfáltica.


Secom PMCLGfull-width

1 Comentários

  1. É o melhor que nós temos Cláudio Mannarino 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem