Associação de Moradores do Barros Franco oferece aulas gratuitas de capoeira

O projeto Aprendendo a Plantar, da Associação de Moradores do Barros Franco, deu início na última segunda-feira (24) às aulas gratuitas de capoeira sob coordenação dos mestres Neto e Martelo e do contra-mestre Piriquito. As aulas são realizadas às terças e sextas-feiras, a partir das 19h, no centro de atividades da associação.

Estiveram presentes à aula inaugural o vereador Professor Herquinho, o ex-vereador Nilcélio Sá, o empresário Gustavo Moraes (do setor hoteleiro), que foram recebidos pelo presidente da Associação de Moradores do Barros Franco, Juarez Severiano Victorino (Cocada), pela presidente do projeto Simone Silva Victorino que viram a satisfação das crianças e jovens em participar da atividade esportiva que se mostra promissora naquela localidade.


O projeto de hip-hop, também implantado no bairro e coordenado pelo professor Samuel, se prepara para sua apresentação na comemoração pelo Dia Mundial da Dança, na Arena Cultural da Praça São Sebastião, no Centro de Três Rios, na próxima sexta-feira (28), a partir das 17h.

 
Imagem: Divulgação AMBFfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem