Chá de ginkgo biloba

 

Folhas da Planta Ginkgo Biloba

 

É uma espécie milenar de broto da planta, proveniente da China de onde foi muito difundida para todo o mundo.

Considerada a árvore da vida eterna. Foi a única manifestação de vida até hoje, resistindo a trágica bomba de Hiroshima.

Na Ásia, muitos a consideram sagrada, existindo sempre uma árvore de Ginkgo Biloba junto a todas as entradas de seus templos.

Devido essa árvore não ter sucumbido a terrível bomba, passou a ser utilizada numa série de tratamentos assim por diante como; micro-varizes – úlceras varicosas – cansaço das pernas – artrite dos membros inferiores (cada uma das 4 partes do corpo correspondentes aos braços, mãos, pernas e pés no ser humano).

Processos causados pelo abastecimento deficiente do oxigênio e substâncias nutritivas; bem como casos; de cor, palidez e cianose das extremidades com sensação de frio. Tratamento de toda a isquêmia, seja cerebral ou periférica.

Tudo isso relativo a desordens no sistema vestibular (porta principal - entrada – conjunto de exames, etc) e auditivo-dados clínicos e experimentais mostram a eficácia de extrato do Ginkgo Biloba nos tratamentos de zumbidos – vertigens – tonturas e outros problemas de desordens na saúde das pessoas.

Lembrando também que o Ginkgo Biloba atua nos processos vasculares e degenerativos como a labirintite em sua área de tratamento. Sabendo disso, cuide-se e pratique o Tai Chi Chuan como terapia preventiva dessas doenças!

Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem