Alberto Torres sedia exposição "Mulheres diferentes de estação a estação"



Na última sexta-feira (10), na Estação Cultural de Alberto Torres, foi aberta a exposição “Mulheres diferentes de estação a estação".

O projeto contempla escritoras, artistas e poetisas de Areal, Petrópolis, Rio de Janeiro, Sorocaba-SP, Curitiba-PR, Belo Horizonte-MG e Boa Vista-RR. Todas igualmente mediadoras e organizadoras, exibem suas telas, aquarelas, esculturas e textos.

“Esse é um dos objetivos da exposição assim como demonstrar que somos melhores quando estamos juntas. Mulheres diferentes e ao mesmo tempo iguais nos direitos ao respeito e a liberdade de escolhas”, destacou Marcia Loretti, organizadora e idealizadora da exposição.

Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp

Neste mês, em comemoração ao Dia da Mulher, as artistas estão brindando todo o caminho percorrido e, ainda, em construção por cada uma em diversos momentos e setores da vida.

A exposição, que tem o apoio da Prefeitura de Areal,estará disponível até o dia 25 de março, na Estação Cultural de Alberto Torres, localizada na Avenida Jorge Luis dos Santos, n° 670, no distrito de Alberto Torres.

Com informações da Assessoria PMAfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem