Sesc Verão 2023 beneficia cerca de dois milhões de pessoas com eventos culturais e esportivos de qualidade

O presidente do Sicomércio, Júlio Freitas, a gerente do Sesc Três Rios, Geisilaine Viana, o secretário de Esportes e Lazer do município, Márcio Wogel, acompanhados de colaboradores marcaram presença na cerimônia de encerramento do projeto Sesc Verão RJ 2023 na manhã desta quinta-feira (16), na sede da Fecomércio RJ.

Durante a cerimônia, o presidente da Fecomércio RJ, Antonio de Florencio Queiroz Junior, ressaltou o impacto social e econômico gerado pelo Sesc Verão RJ 2023.

“Tivemos um público de 2 milhões de pessoas e hotéis com 98% da capacidade ocupada. Além disso, o movimento no comércio cresceu exponencialmente. Alguns municípios tiveram uma arrecadação de quase R$ 50 milhões em impostos e serviços. Cumprimos nosso papel e ano que vem vamos cumprir melhor ainda”, disse ele.

Ele também reconheceu a parceria com os sindicatos e prefeituras de todos os municípios envolvidos no Sesc Verão RJ 2023, além dos atletas presentes no evento e todo o quadro de colaboradores.

“Sem o apoio das prefeituras e a participação dos sindicatos o projeto não aconteceria. Agradeço a todos os que abraçam esse projeto.

O resultado não poderia ser diferente dada a paixão com que fazem esse trabalho”, disse o presidente da Fecomércio RJ.


Para o presidente do Sicomércio Três Rios, Julio Freitas, mais uma vez Três Rios teve a oportunidade de receber uma ação do Sistema Fecomércio RJ e Sesc.

“Nosso município e toda região reconhecem que as atividades recreativas, esportivas, de saúde e culturais do Sesc Verão sempre possibilitam uma agenda importante para a população local, os turistas e o comércio”.

Na opinião do secretário de Esportes e Lazer de Três Rios, Márcio Wogel, a parceria da Prefeitura com o Sesc foi uma oportunidade ímpar:

“A parceria para a realização do Sesc Verão nos permitiu oferecer a nossa comunidade um evento que, com várias atividades esportivas, recreativas e culturais, possibilitou a participação coletiva e igualitária para todos.”

Vale ressaltar, que o Sesc Verão 2023 contemplou 28 municípios do estado do Rio, atingiu um público de cerca de 2 milhões de pessoas.

Durante um mês, foram realizadas 1.977 atividades esportivas, culturais e de bem-estar em 60 locais e 20 unidades do Sesc RJ. O evento envolveu 519 funcionários do Sesc RJ e a contratação de 1.713 fornecedores.

Foram quase três mil horas de programação nas quais o público pode participar de oficinas de futebol, de vôlei de quadra e de praia, de beach tennis, de basquete 3×3 e de skate, entre outras, totalizando 45 modalidades.
  
Informações: Fecomércio RJfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem