As mais lidas da semana - 20/01 a 26/02


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 20 a 26 de fevereiro de 2023. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.



Uma tragédia atingiu, na noite de ontem (23), toda a comunidade da Mocidade Independente de Vila Isabel. Luiz Claudio Fonseca Salvado, de 20 anos, filho do vice-presidente da escola de samba, Luiz Antonio Gomes Salvado, mais conhecido como Catatau, foi assassinado a tiros em Três Rios.



As escolas de samba de Três Rios já desfilaram, já encantaram a plateia, mas agora chegou a hora da verdade. Quais serão os grandes campeões do Carnaval 2023? Para você que acha a apuração, nota por nota, quesito por quesito, uma emoção à parte, fique ligado!



Os 14 jurados do Troféu Ziriguidum mais os internautas decidiram que o Bambas do Ritmo foi a Melhor Escola no desfile realizado na Avenida Condessa do Rio Novo no último domingo (19).



Um jovem de 26 anos foi morto pelo próprio sogro com golpes de chave de fenda no bairro Afonso Arinos, em Levy Gasparian. O caso aconteceu na Rua Jaime Matos, na tarde desta terça-feira (21).



Criado em 2003, o Troféu Ziriguidum se tornou a premiação mais cobiçada pelas escolas de samba do carnaval de Três Rios. Atualmente, 24 categorias são agraciadas com o troféu concedido pelo Entre-Rios Jornal.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem