Padrasto é preso suspeito de filmar enteada de 15 anos tomando banho em Sapucaia


Um homem foi preso suspeito de filmar a enteada, de 15 anos, tomando banho em Sapucaia. O caso aconteceu no distrito de Jamapará, no último domingo (26).

Segundo a Polícia Civil, a adolescente percebeu que o celular do padrasto estava gravando no banheiro e ligou para a mãe, que estava no trabalho.

Após chegar em casa, a mulher chamou a Polícia Militar. O homem, que ainda estava no imóvel, foi levado para a delegacia.


De acordo com a delegada titular da delegacia de Sapucaia, Cláudia Teresa Nardy Abbud, essa foi a segunda vez que o padrasto gravou a enteada no banho.

"Ele já tinha feito uma outra vez. Foi localizada uma outra filmagem no telefone. O segundo vídeo que foi feito ontem [domingo] ele não chegou a ver, porque a menina descobriu e apagou. Mas, o primeiro foi feito antes do carnaval e ainda estava no celular dele", esclareceu a delegada.

O celular do padrasto foi apreendido e também levado para a delegacia. Ele vai responder por produzir e armazenar conteúdo pornográfico de adolescente com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem