As mais lidas da semana - 02/01 a 08/01


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 19 a 25 de dezembro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


O corpo de um homem foi encontrado na água na manhã desta quarta-feira (4), no Pontal, local onde se encontram os rios Paraíba do Sul, Paraibuna e Piabanha. O ponto, conhecido como "encontro dos três rios", fica na altura do bairro Moura Brasil, em Três Rios.



A Prefeitura de Três Rios deve anunciar nos próximos dias mudanças no comando de quatro secretarias municipais e na chefia do gabinete, de acordo com informações recebidas nesta quinta-feira (5) pelo Entre-Rios Jornal.



Um homem teve o carro atingido por dois tiros ao fugir de um assalto na noite da última segunda-feira (2), no bairro Caixa D’água, em Três Rios. A tentativa de roubo aconteceu na Travessa Filipe Inácio, por volta das 22 horas.


Uma idosa, de 78 anos, morreu atropelada por um trem na manhã desta sexta-feira (6), em Três Rios. O acidente aconteceu na Rua Domingos dos Anjos, no Centro. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Gonçalves.


Alex Cowboy foi o grande vencedor do Serbian Battle Championship 45 (SBC), torneio de MMA realizado em Subotica, na Sérvia, na última quarta-feira (28).full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem