Uma idosa, de 78 anos, morreu atropelada por um trem na manhã desta sexta-feira (6), em Três Rios. O acidente aconteceu na Rua Domingos dos Anjos, no Centro. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Gonçalves. Ela trabalhava como vendedora ambulante.
Segundo apurado pelo Entre-Rios Jornal, o sobrinho da vítima relatou às autoridades que estavam no local que ela possuía "problemas de visão e audição".
Maria Aparecida Gonçalves, de 78 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.
O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios. O local do acidente foi isolado e passou por uma perícia.
A dinâmica do atropelamento está sendo investigada. Até a publicação desta reportagem, a MRS Logística, empresa responsável pela linha férrea, não havia se pronunciado sobre o ocorrido.
Remoção do corpo demorou cerca de 3 horas
A família da vítima do atropelamento teve que esperar cerca de 3 horas para que o corpo fosse removido do local, já que o IML do município não possui um veículo próprio para esse tipo de ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h. No entanto, a remoção só foi feita às 13h, com a chegada do rabecão, vindo de Petrópolis.
Matéria em atualizaçãofull-width
Postar um comentário