As mais lidas da semana - 19/12 a 25/12


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 19 a 25 de dezembro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Uma carreta com com tanque de GLP (gás de cozinha) tombou na descida da Serra de Petrópolis, na tarde desta terça-feira (20), e causou um engavetamento com diversos veículos. Pelo menos sete pessoas ficaram feridas.

O governador Cláudio Castro recebeu na última quinta-feira (15), no Palácio Laranjeiras, o prefeito Miguel Pereira, Andre Português, e um grupo de empresários lusitanos, sócios-proprietários do Pedro dos Leitões.


Dois homens armados renderam um frentista e assaltaram um posto de combustíveis às margens da BR-393 (Lúcio Meira), no km 158, no distrito de Bemposta, em Três Rios. O crime ocorreu no fim da noite desta quarta-feira(22).


Agentes da Polícia Civil de Três Rios, coordenados pelo Delegado Titular da Unidade, Dr Claudio Batista Teixeira, realizaram a prisão de um dos suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por um homicídio em Três Rios.



Uma mulher foi presa nesta terça-feira (20), no bairro Vila Isabel, em Três Rios, acusada de distribuir drogas para o próprio filho e outros adolescentes internados em uma instituição para menores infratores.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem