Mãe é presa suspeita de levar drogas para o filho e amigos durante visita a instituição para menores infratores


Uma mulher foi presa nesta terça-feira (20), no bairro Vila Isabel, em Três Rios, acusada de distribuir drogas para o próprio filho e outros adolescentes internados em uma instituição para menores infratores.

A entrega era feita durante visitas de rotina à unidade, que fica localizada em Volta Redonda. O crime teria acontecido há mais de um ano. 

Segundo a Polícia Civil, a investigada teve conversas interceptadas e o conteúdo das ligações revelou o esquema criminoso, que contava com a ajuda de um comparsa.

Com base nestas evidências, a Justiça expediu um mandado de prisão contra os acusados por "prática reiterada e minimamente organizada do crime".

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigada também é apontada como integrante de uma estrutura maior e mais complexa responsável por distribuir droga em diferentes regiões da cidade de Três Rios.


A mulher foi levada para a delegacia de Três Rios e vai responder por associação para o tráfico de drogas. Durante um interrogatório, ela confessou o envolvimento nos crimes.

Ela será transferida nos próximos dias para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O comparsa não foi localizado e segue sendo procurado.

As investigações continuam para que outros envolvidos sejam responsabilizados. A previsão é que a Polícia Civil conclua a apuração desses casos nos próximos 30 dias.

Com informações do portal G1full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem