Festa em comemoração ao Dia das Crianças é sucesso em Bemposta

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu nesta sexta-feira (14) mais uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Desta vez, o evento aconteceu no distrito de Bemposta.


Centenas de crianças e famílias participaram da festividade, que contou com música, apresentações de personagens, parquinho de diversão, brinquedoteca do projeto Criança Feliz e distribuição de cachorro quente, algodão doce e pipoca.

 
“Ver o sorriso largo no rosto das crianças me emociona. Foram dois dias de alegria e diversão planejados com muito carinho e empenho pelo governo municipal. E já adianto: no próximo ano teremos uma festa ainda maior para a criançada. Obrigado a todos que colaboraram para o sucesso do Dia das Crianças em Três Rios”, comentou o prefeito Joa.

Durante a festa, os moradores de Bemposta também tiveram acesso a orientações sobre o Cadastro Único, ID Jovem, Casa do Autista, CEAM, CREAS e outros diversos serviços de assistência social oferecidos no município.

A equipe da Secretaria de Saúde também marcou presença no evento, oferecendo os serviços de medição de glicose, aferição de pressão e orientações nutricionais. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem