As mais lidas da semana - 17/10 a 23/10


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 17 a 23 de outubro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Vídeo: cinegrafista da Rede Globo é agredido por apoiadores de Roberto Jefferson

Um cinegrafista da Rede Globo foi agredido por um apoiador de Roberto Jefferson, neste domingo (23), em Comendador Levy Gasparian, onde o ex-deputado resistia à ordem de prisão.



Um homem acusado de matar uma idosa cadeirante foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19), em Três Rios.

Segundo a Polícia Militar, os agentes encontraram o suspeito, de 37 anos, na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro da cidade, durante uma patrulha de rotina.


Para os fãs de dinossauros e aventuras, a Terra dos Dinos é o destino certo. A empresa responsável pelo Parque, informou o início da pré-venda oficial do passe anual.


O ex-deputado Roberto Jefferson se entregou à polícia na noite deste domingo (23), em Levy Gasparian, após atacar policiais federais e passar 8 horas desrespeitando ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele será levado à sede da PF, no Centro do Rio de Janeiro



Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (17), em Paraíba do Sul. O crime aconteceu na Rua do Lago, no bairro Veraneio Salutaris, mais conhecido como Brejal.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem