Prefeito Joa realiza visita em projeto social no Barros Franco



No último final de semana, o Prefeito Joacir Barbaglio - Joa -, acompanhado de membros do governo, visitou o Projeto BF - Barros Franco, fundado pelo morador da localidade, Sérgio Nascimento (Serginho), praticante de artes marciais, faixa roxa em jiu-jitsu, que, junto com a sua família tem tirado as crianças da ociosidade das ruas, para dentro do tatame.

O Projeto BF - Barros Franco vai além das práticas de artes marciais, e atende crianças, jovens e mulheres.


O projeto oferece atividades esportivas como jiu-jitsu, muay thai, capoeira, treino funcional para mulheres e reforço escolar para o ensino fundamental do 1° ao 9° ano de escolaridade com aulas de português e matemática.

“Um alegria ver a felicidade nos olhos das nossas crianças. São pessoas como o Serginho que temos que valorizar, render todas as honras, pois com projetos como esses e outros que temos na nossa cidade, conseguimos afastar nossas crianças do mundo das drogas. A agenda de prefeito de fato tem sido intensa, mas Deus sempre nos dá força e determinação para trabalhar e servir à população”, comentou Joa.



Em dezembro, a Prefeitura de Três Rios entrega a Praça da Juventude, uma obra que estava parada há anos e que agora está sendo concluída.

“É para isso que estamos prefeito. Trabalhamos com cronograma e estamos fazendo mais e melhor para Três Rios crescer e desenvolver em todos os setores. No esporte não será diferente. A Praça da Juventude irá contar com várias modalidades esportivas em um só local, área de lazer com campo society com arquibancada, quadra poliesportiva coberta, teatro de arena, vestiário masculino e feminino, quadra de vôlei de praia, espaço de convivência para terceira idade, pista de skate, equipamentos de ginástica e local de treinamento para salto à distância”, finalizou o prefeito Joa.

Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem