As mais lidas da semana - 03/10 a 09/10


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 03 a 10 de outubro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


O estudante Caio Temponi, conhecido pelos excelentes resultados em vestibulares e provas estudantis, conseguiu mais um feito para sua galeria de conquistas.

Aos 13 anos, o jovem trirriense foi aprovado na Academia da Força Aérea (AFA), estabelecimento de ensino superior da Força Aérea Brasileira. Esta é quinta aprovação de Caio em vestibulares pelo país, o primeiro militar.



Uma forte chuva de granizo caiu na tarde desta terça-feira (4) em duas cidades da região Serrana do Estado. Registros do temporal foram compartilhados nas redes sociais.



Um homem foi baleado com três tiros na noite de ontem (5) em Três Rios. O crime aconteceu na Rua Ubirajara Almeida Ribeiro, no bairro Morada do Sol.

A tentativa de homicídio aconteceu enquanto a vítima, de 39 anos, acompanhava a namorada até um ponto de ônibus. Populares que estavam no local relataram que os tiros acertaram a perna, mão e abdômen do rapaz.


Acontece hoje (8), em Três Rios, o ‘Ruas de Compras’, feira que reunirá diversas lojas da cidade numa espécie de outlet a céu aberto, montado no centro comercial, com mercadorias em promoção e atividades culturais gratuitas.



Um Sargento da Reserva da PM e outras dez pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Habitat, em Três Rios, por suspeita de envolvimento em um esquema de compra e venda de votos.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem