Jovem é agredido a coronhadas após cobrar dinheiro de moto vendida em Paraíba do Sul

Segundo a PM, vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e vinha recebendo ameaças de integrantes de uma facção rival


Um jovem foi agredido a coronhadas em Paraíba do Sul, na noite do último domingo (9) . O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Morro do Volante.

A vítima, de 23 anos, disse a policiais militares que tinha ido ao endereço para receber o dinheiro de uma moto que havia vendido. Quando chegou ao local, foi agredida diversas vezes por dois homens armados com um revólver e um pedaço de pau.

Segundo a PM, o jovem contou que quase foi alvo de tiros. No entanto, a arma teria falhado no momento do disparo. Ele conseguiu fugir e se abrigou no quintal da casa de um morador, no bairro Lavapés.


O rapaz foi socorrido para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.Até a publicação desta reportagem, a unidade médica não havia divulgado o estado de saúde dele.

Ainda de acordo a PM, o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele contou aos agentes que vinha recebendo ameaças de integrantes de uma facção rival.

O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem