Prefeitura abre vagas para curso de costura em Levy Gasparian



Visando qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Levy Gasparian, em parceria com o Nupec (Núcleo Universitário de Estudos, Pesquisas e Consultoria), abre a partir da próxima segunda-feira (29), as inscrições para a nova turma do curso gratuito de costura.

Com duração de 40 horas, o curso será oferecido no Centro de Formação, no bairro Reta. A capacitação começa no dia 29 de agosto.


Para se cadastrar é preciso ir pessoalmente até à sede da prefeitura, na Rua Vereador José Joaquim Xavier, nº 1, Fonseca Almeida, somente na próxima segunda-feira (29), das 9h às 15h, e levar RG, CPF e comprovante de residência.

Podem participar gasparienses com idade a partir de 16 anos. O prazo de inscrição permanece até o preenchimento das 30 vagas.

"Bom demais acompanhar transformações na vida das nossas gasparienses por meio de oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho. É assim que seguimos construindo uma cidade cada vez mais desenvolvida, inclusiva e com oportunidade para todos", comentou o prefeito Cláudio Mannarino.

Secom PMCLG
Foto: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem