Mais um mutirão de cirurgia de catarata é realizado no Hospital Municipal Luiz Gonzaga



Neste fim de semana, sexta e sábado, acontece o mutirão para realizar dezenas de cirurgias de catarata no Hospital Municipal Luiz Gonzaga.

Na sexta feira (29), na Policlínica, será realizada a avaliação e medição das lentes. No sábado (30), serão realizadas as cirurgias de catarata e a primeira revisão após o procedimento.

Para muitas senhoras e senhores que estavam na fila de espera, a realização da cirurgia representa uma nova vida, trazendo novamente a possibilidade de ver e viver com mais nitidez.

A determinação do prefeito André Português é que todos que aguardam para realizar o procedimento tenham sua solicitação atendida, zerando a fila de espera.

Os cidadãos que necessitam passar por essa cirurgia, devem procurar a Secretaria de Saúde para saber como participar dos mutirões e realizar o procedimento.

“Uma das prioridades do governo é o investimento na saúde, pois sem ela não conseguimos cuidar da nossa família, trabalhar e nem produzir. Estamos fazendo dezenas de cirurgias de catarata, ajudando a nossa população de Miguel Pereira a ver melhor e ter mais qualidade de vida. O objetivo é zerar a fila de espera para cirurgia. Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento à Câmara de Vereadores da nossa cidade e também agradecer todos os funcionários do Hospital Municipal Luiz Gonzaga pelo comprometimento nesse trabalho que nos dá tanta satisfação”, comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Foto: Reprodução/ Imagem ilustrativafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem