Festival de Inverno vai movimentar Vassouras no próximo fim de semana

Diogo Nogueira e Léo Jaime se apresentam no Centro de Convenções General Sombra


No próximo fim de semana, dias 23 e 24, Vassouras vai receber o Festival Sesc de Inverno, com uma programação repleta de atividades para todas as idades.

Os cantores Diogo Nogueira e Léo Jaime prometem movimentar as duas noites de festival, cada um no seu estilo musical. Diogo comanda a noite de sábado (23), a partir das 21h, no Centro de Convenções General Sombra.


No domingo (24), o cantor Marrom Brasileiro, se apresenta às 19h, e em seguida, Léo Jaime assume a noite, tocando sucessos que embalaram gerações, em uma carreira de quase 40 anos. No domingo, a abertura dos portões do Centro de Convenções será às 18h.

Além dos shows, a Prefeitura de Vassouras e o Sesc preparam uma programação especial, durante o dia, para toda a família, com apresentações de teatro, circo infantil, mediação de leitura e dança.

 

Confira a programação completa do Festival:


Sábado (23)


Local: Praça Barão de Campo Belo

11h: Peça teatral "Me dá três conto"

15h: Circo, infantil: "Cabaré Circo no ato"

15h às 18h: Mediação de Leitura

21h: Diogo Nogueira, no Centro de Convenções Severino Sombra


Domingo (24)

Local: Praça Barão de Campo Belo

15h: Dança com "Estrela D'alva"

15h às 18h: Medição de Leitura

21h: Leo Jaime, no Centro de Convenções Severino Sombra


Ingressos

Os ingressos para o Festival Sesc de Inverno, em Vassouras, devem ser retirados no Centro de Convenções General Sombra (das 7h às 17h), ou na sede do Sicomércio em Valença (das 9h às 18h). Para adquirir o ingresso basta levar 1kg de alimento não perecível.

O Festival é uma parceria entre a Prefeitura de Vassouras, Sesc Rio, Universidade de Vassouras, Fecomércio e o Sicomércio. 

Comunicação Prefeitura de Vassouras
Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem