Secretaria de Obras está em ação pelos bairros de Três Rios



A Prefeitura de Três Rios está com várias frentes de obras pelas ruas dos bairros do município, melhorando os acessos e levando segurança para pedestres e motoristas.

Os bairros que estão sendo contemplados com as atividades no momento são: Vila Isabel, Rua Direita, Pilões e Boa União.


Vila Isabel


Na Avenida Alan Kardec, as obras de preparação de uma nova calçada estão em fase final para receber o concreto, além de um reparo na drenagem na via, onde havia ponto de alagamento. Na Morada do Sol, um afundamento causado por uma erosão está sendo reparado.

Boa União

No bairro Boa União, a quadra poliesportiva está sendo revitalizada. Além de nova pintura, novas grades serão colocadas no alambrado e a cobertura está sofrendo reparos nas ferragens, evitando que pombos façam seus ninhos na base do telhado.



Rua Direita

Na Rua Direita, na via Américo Lopes Moraes, a Secretaria de Obras está fazendo o reparo da tubulação de drenagem, acabando com o acúmulo de água na rua, o que estava causando transtorno para os moradores.


Pilões

No Pilões, ruas que até pouco tempo a poeira e lama causavam incômodo para os moradores, a Prefeitura de Três Rios vem realizando um cronograma de pavimentação asfáltica.

Além da pavimentação, as vias estão sendo contempladas com calçadas, melhorando o ir e vir do cidadão. Os locais foram visitados pelo prefeito Joa e pelo secretário de Obras Ricardo Monteiro.

“Trabalhando ao lado do prefeito Joa, temos um olhar que podemos fazer mais e melhor sempre. Como profissional e professor de Engenharia Civil, sou naturalmente um tocador de obras, mas ter um homem que sabe diferenciar e atender demandas que há anos não eram solucionadas, já nos mostra que estamos no caminho certo. O prefeito Joa nos oferece liberdade para trabalhar, nos dá a oportunidade de, ao lado dele, ir atrás de parcerias, e isso estamos fazendo através do forte apoio com o Governador Cláudio Castro”, destacou Ricardo Monteiro, secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação de Três Rios.




Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem