Prefeitura de Três Rios inicia drenagem de águas pluviais no Monte Castelo

Já no primeiro mês de governo, a Prefeitura de Três Rios iniciou uma gestão resolvendo uma série de serviços de infraestrutura, ou seja, obras debaixo do solo, os sistemas de drenagem eram obsoletos, sem contar os anos da falta de manutenção nessas redes.

No bairro do Monte Castelo por exemplo, na localidade do Espinhaço a rede de águas pluviais já estava comprometida com o avanço no número de novas residências, isso piorou a absorção das águas da chuva no solo.

Na última quinta-feira (9), o prefeito Joa, acompanhado do secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação Ricardo Monteiro visitou um dos desses locais que estão recebendo manutenção.

“Estamos com nossos colaboradores e máquinas dentro do quintal de um morador refazendo todo o sistema de drenagem, com anos e mais anos de falta de manutenção, parte da estrutura da casa poder ser comprometida. Dentro das normas técnicas e dos prazos, conseguimos licitar o material e a empresa vem realizando o serviço, com novo manilhamento iremos melhorar e muito o escoamento de água nessa parte do bairro”, comentou Ricardo Monteiro.

O Prefeito Joa, foi pessoalmente ver o serviço que está sendo realizado.

“Continuamos trabalhando e o principal intuito é resolver o problema da população, apesar de ser problemas crônicos, com uma dificuldade de acesso, estamos como Poder Público presente, isso me deixa muito feliz, de estar em locais que há anos e mais anos estavam esquecidos”, comentou Joa , prefeito de Três Rios. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem