As mais lidas da semana - 13/06 a 19/06


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 13 a 19 de julho de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.



Um homem foi preso na noite do último sábado (11), em Três Rios. A prisão em flagrante por tráfico de drogas aconteceu na Travessa Maria José Sancho, no bairro Rua Direita.



Um homem foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (15), no centro de Três Rios. A ação ocorreu na Avenida Alberto Lavinas, a Beira Rio, próximo a uma escola.


Após dois anos sem a tradicional festa de Corpus Christi, com Missa campal e confecção dos tapetes, a solenidade do Corpo de Cristo volta acontecer neste ano em Três Rios, na próxima quinta-feira (16).



Um acidente envolvendo uma carreta deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira (15), na BR-040, em Três Rios. O veículo, que transportava um contêiner com carga de frango, tombou no trecho do bairro Moura Brasil, no km 24, na pista sentido Rio de Janeiro.



Um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na Estrada União Indústria, em Levy Gasparian. A colisão aconteceu próximo à entrada do bairro Grotão.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem