Bramil Supermercados arrecada cobertores e agasalhos para doar a instituições municipais de Valença e Nova Friburgo



Em maio o Bramil Supermercados deu início a Campanha Inverno Quente. Desta vez, o objetivo é ajudar as cidades de Valença e Nova Friburgo, que estão entre as consideradas mais frias do Interior do Rio de Janeiro, a aquecer pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Diante disso, todas as 23 unidades da rede se tornaram ponto de arrecadação por tempo indeterminado. Assim clientes, colaboradores e parceiros podem ajudar.

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas o frio chegou mais cedo este ano, e desde de maio muitos municípios do interior já registraram baixas temperaturas.

Em Nova Friburgo a primeira entrega de doações já foi realizada. Os abrigos do município recebem cerca de 26 pessoas em situação de rua diariamente.



“Precisamos de mais colaboradores como o Bramil Supermercados! É importante que se entenda que o problema das pessoas em situação de rua é um problema social e de todos. Sou muito grata pela bela inciativa da Campanha Inverno Quente e afirmo que ela será responsável por aquecer os nossos assistidos”, disse a diretora de proteção especial Ana Elza da Silva Júnior.



Para Gustavo Aragão, Gerente do Bramil Supermercados, em Nova Friburgo, a rede sempre foi voltada para as comunidades.

“Queremos poder ajudar cada vez mais as instituições. Por isso, além das nossas doações esperamos que outras pessoas também possam colaborar. A ideia é envolver toda a sociedade neste lindo trabalho, para que as doações cheguem a mais pessoas e mais cidades. Queremos todos aquecidos e acolhidos”, afirmou.

Por Assessoria Grupo Mil
Fotos: Divulgação Grupo Milleft-sidebar




Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem