Suspeito de participar de confronto armado contra policiais é preso em Três Rios

Homem, de 29 anos, é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas na cidade


Uma denúncia anônima ajudou a polícia a prender na terça-feira (3) um homem apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Três Rios.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso, de 29 anos, estava foragido da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele também é suspeito de participar de um confronto armado contra policiais militares no bairro Santa Cecília há duas semanas.

O traficante também arrebentou a tornozeleira eletrônica que usava para o cumprimento de pena em regime semiaberto, também por tráfico de drogas.

A denúncia anônima informava que ele estava morando em uma casa no bairro Vila Isabel. Os agentes foram até o local, cercaram o imóvel e abordaram o homem. No bolso dele, foi encontrada uma munição de pistola 9mm, que foi apreendida.

O traficante foi levado para a delegacia de Três Rios e será transferido para uma unidade do sistema penitenciário. A tornozeleira eletrônica foi recuperada na casa da mãe dele, no bairro Jaqueira.

Com informações do portal G1full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer