As mais lidas da semana - 25/04 a 01/05


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 25 de abril a 1º de maio de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

No dia do trabalhador, domingo, 1º de maio, a equipe de Três Rios faz sua estreia na Copa Rio Sul de Futsal, em casa, no Ginásio Social Olímpico Ferroviário. O time trirriense enfrentará a equipe de Comendador Levy Gasparian.



Uma dessas ações se refere ao público que sofre com a Diabetes Mellitus, uma doença na qual o organismo não produz quantidade suficiente de insulina ou não responde normalmente à insulina, fazendo com que o nível de açúcar (glicose) no sangue fique excepcionalmente elevado.



Um homem, de 21 anos, foi encontrado morto em um matagal no distrito de Barão de Juparanã, em Valença, na tarde de ontem (25).



O carioca Diego Araújo, 33 anos, mora no bairro Bela Vista, em Paraíba do Sul, e, desde criança vive na cidade, além de ter sido aluno do Colégio Santo Antônio, em Três Rios.

Sarah de Paula Benfica, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito



Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de uma mulher de 39 anos e deixou outras cinco pessoas feridas em Três Rios.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem