WhatsApp testa opção para uso de uma conta em múltiplos celulares


Um recurso muito esperado pelos usuários do WhatsApp, finalmente, poderá ser disponibilizado em breve.

O suporte para múltiplos celulares em uma conta, de acordo com o site WaBetaInfo, já está sendo testado em atualização no programa Google Play Beta.

Atualmente limitada a até quatro dispositivos no computador (pelo WhatsApp Web ou WhatsApp Desktop), a melhoria permitirá vinculação de novos aparelhos Android como secundários ou companheiros, facilitando a vida de seus proprietários em relação a estudo e trabalho, por exemplo.

Por falar em estudo e trabalho, uma dúvida que inúmeras pessoas têm é sobre como escolher a melhor ferramenta para consultas e pesquisas no dia-a-dia. Tablet ou notebook?

A resposta é: depende do seu perfil. Se a prioridade é ler textos, fazer poucas anotações e assistir vídeos, o tablet cumpre bem a função, além de ser leve e ter uma bateria mais duradoura.

Mas se você usa vários aplicativos, escreve bastante, e se incomoda com a tela pequena, com certeza é mais confortável usar o notebook. Seja um ou outro, lembre-se de optar por marcas recomendadas e com garantia, para não se arrepender depois.

#bomfimdesemana
Por Daniele Barizon

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem