ANP faz vistoria em postos de Três Rios

Visita foi solicitada pelo vereador Clecinho

Funcionários da Agência Nacional de Petróleo (ANP) estiveram em Três Rios nesta quarta (27) para uma vistoria nos postos de gasolina.

A visita da agência à cidade já havia sido solicitada pelo vereador Clecinho (PTB), com o objetivo de verificar o preço dos combustíveis cobrados nos postos.

Segundo o ofício emitido pelo vereador, "em Três Rios os valores [dos combustíveis] estão muito altos se comparados com [os valores em] cidades vizinhas, o que tem gerado grande comoção na população, que aguarda uma verificação".

Nas redes sociais, circulou ontem (27) um vídeo gravado por um morador em frente a um posto de gasolina no centro, no qual supostamente três bombas teriam sido lacradas pela ANP. A informação, no entanto, não foi confirmada.

O Entre-Rios Jornal tentou contato com Núcleo Regional de Fiscalização do Abastecimento do Rio de Janeiro (NRJ), vinculado à ANP, para sondar o resultados da vistoria, mas ainda não obteve resposta. Divulgaremos os desdobramentos da inspeção nas próximas edições.

Imagem: Redes Sociaisfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer