Grave acidente deixa uma mulher morta e cinco pessoas feridas, em Três Rios

O marido e as três filhas da vítima fatal estavam no mesmo veículo e foram encaminhados, em estado grave, a um hospital; o quinto ferido, que estava no outro carro, foi liberado no local

Sarah de Paula Benfica, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de uma mulher de 39 anos e deixou outras cinco pessoas feridas em Três Rios.

A colisão ocorreu na altura do km 171 da BR-393 (Lúcio Meira), próximo ao posto de gasolina Cutuba, na noite de ontem (24).

A vítima fatal foi identificada como Sarah de Paula Benfica. Ela morreu ainda no local.

O óbito foi constatado por agentes da K-infra, concessionária que administra o trecho da rodovia. Após perícia no local, o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal.

Dos cinco feridos, quatro estavam no mesmo carro que Sarah. São eles: o marido, de 47 anos, e as filhas, de 7, 14 e 17 anos.


Segundo o corpo de bombeiros, todos foram encaminhados, em estado grave, para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição.
 
O quinto ferido, que estava no outro carro, recebeu atendimento e foi liberado no local do acidente.

De acordo com a K-Infra, o trânsito na pista sentido Além Paraíba chegou a ficar interditado por 3h. Após o término da ocorrência, a situação foi normalizada.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a dinâmica do acidente.


Imagens: Divulgação/ Corpo de Bombeirosfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem