As mais lidas da semana - 02/05 a 08/05


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 02 a 08 de maio de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

Dia das Mães, como sabemos, é cada um dos 365 dias do ano. Mas é importante, sim, elegermos uma data para celebrar a vida daquelas que abraçamos esta missão tão extraordinária e tão nobre, repleta de bênçãos e de sacrifício, e canal direto de amor com Deus.


Uma denúncia anônima ajudou a polícia a prender na terça-feira (3) um homem apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Três Rios.




Uma forte chuva atingiu a região central de Três Rios nesta quarta-feira (4). O temporal durou cerca de 15 minutos, mas, devido à força dos ventos, vários pontos da cidade foram afetados. Segundo a Defesa Civil, a ventania chegou a 180 km/h.


Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta terça-feira (3) em Três Rios. O corpo dele estava caído Rua Engenheiro Walcreuze Meirelles, entre os bairros Purys e Vila Isabel.



Um homem de 34 anos foi morto a facadas dentro da sua própria casa em Três Rios. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (7), na Rua Iglesias Lopes, no bairro Cantagalo.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem