Feira de adoção de animais é sucesso em Miguel Pereira

No último sábado (20), a Prefeitura de Miguel Pereira, por meio da Coordenadoria de Proteção Animal, realizou a feira de adoção das 9h às 12h, ao lado do Espaço da Criança, no Centro. Ao todo, 19 animais receberam um novo lar, sendo 10 gatos e 9 cachorros.

Para adotar um animal, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de fazer uma ficha cadastral de adoção responsável.

Para visitas, os interessados devem agendar pelo telefone 24 98156-8813 e a Coordenadoria fica na Rua Buriti, 85, Barão de Javary.



O ato de adotar é uma prova de amor e a adoção responsável demanda tempo, responsabilidade, paciência e amor, pois, muitas vezes, os animais que são colocados para adoção tiveram passados difíceis e se tornam mais receosos.

Mas, com amor e carinho, logo eles se adaptam e “adotam” seus novos donos e lar. A Prefeitura divulga por meio de suas redes sociais diversos cães e gatos que estão em abrigos ou clínicas veterinárias em busca de um novo ou de seu primeiro lar; as publicações surtem efeito com vários likes e adoções. 

Comunicação PMMP
Imagens: Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer