Prefeito André Português inaugura Farmácia Municipal no 3º distrito



Na tarde do dia 19 de novembro (sexta-feira), o prefeito André Português esteve junto com o vice-prefeito e secretário de Obras, Pedro Paulo Quinzinho, com a secretária de Saúde, Camila Miranda, e vereadores para entregar em Conrado, 3° distrito de Miguel Pereira, a Farmácia Municipal.

Até então só havia uma Farmácia Municipal na cidade, localizada no Centro, mas agora a população vai poder contar com mais um posto, ganhando em comodidade e praticidade.

Fora isso, todos os medicamentos encontrados na Farmácia do Centro, também poderão ser encontrados nesta Farmácia inaugurada em Conrado.

“Gostaria de cumprimentar todos os funcionários que estarão a frente deste mais novo equipamento e desejar um bom trabalho a todos. Gostaria de agradecer também os vereadores e dizer que essa inauguração se deve a união do Poder Legislativo com o Poder Executivo. Com esse trabalho em conjunto, a população de Miguel Pereira só tem a ganhar. E esse é só começo: vamos trazer também essa comodidade aos moradores do 2° Distrito de Governador Portela e outra Farmácia Municipal em Vera Cruz”, concluiu o prefeito André Português.

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMP
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem