Deputado Marcelo Freixo visita Três Rios, Paraíba do Sul e Areal neste sábado


O deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio, Marcelo Freixo, visitará neste sábado (6), Três Rios, Paraíba do Sul e Areal, onde terá uma série de compromissos com lideranças dos três municípios.

A primeira parada será na UFRRJ, onde se encontrará com o diretor Lucas Mendes e professores da universidade.

Em seguida, na Câmara Municipal de Três Rios, haverá um encontro com as vereadoras Bia Bogossian e Ana Clara e o vereador Professor Flávio, além de secretários do município.

Na parte da tarde o encontro será com vereadores de Paraíba do Sul, também na Câmara Municipal, e posteriormente com os parlamentares de Areal.

O deputado também se encontrará com representantes do setor empresarial e trabalhadores dos municípios.

Neste último semestre, Marcelo Freixo, que é líder da oposição na Câmara dos Deputados e em outubro foi eleito pela segunda vez consecutiva o melhor deputado do país, tem aproveitado os finais de semana para percorrer o estado ouvindo as demandas dos municípios fluminenses.

"Penso que São Paulo e Minas são estados fortes porque olham o interior com o carinho e a atenção que merece. Já o Rio, equivocadamente, parece que vive apenas da capital e da região metropolitana. Não pode e não deve ser assim. Três Rios, Paraíba do Sul e Areal são três municípios com importantes vocações econômicas que precisam ser exploradas e demandas que precisam ser atendidas de forma urgente", defendeu Freixo.

Com informações da Assessoria do Parlamentarfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem