Prefeito André Português participa de reunião em Gramado

Jonas Tomazi do Hotel Colline de France, o ministro Gilson Machado e o prefeito André Português

Nesta sexta-feira (5), o prefeito de Miguel Pereira, André Português, participou de uma reunião em Gramado, no Rio Grande do Sul, com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, com o proprietário do Hotel Colline de France, Jonas Tomazi, e com o apresentador da TV Record, Álvaro Garnero, responsável pelo programa sobre turismo "50 por 1".

No encontro, foi discutida a possibilidade de trazer o "Colline de France", eleito o melhor hotel do mundo em 2021, para Miguel Pereira, expandindo assim a rede hoteleira e fomentando o turismo da nossa cidade.

Aproveitando também a presença do Ministro Gilson Machado para conversar sobre o sonho de fazer de Miguel Pereira uma referência do turismo no Estado do Rio de Janeiro.

O Ministro se mostrou muito receptivo à ideia, e como havia dito anteriormente em um vídeo com o senador Flávio Bolsonaro, Gilson Machado está planejando uma visita à cidade de Miguel Pereira para conhecer os projetos e investimentos que estão sendo implementados no município.

Fachada do Hotel Colline de France, em Gramado-RS

“Gostaria de agradecer o encontro, deixar registrado o meu elogio ao Hotel Colline de France, que realmente é uma joia em Gramado, e, é claro, não deixar de mencionar o apoio incondicional que o governador Cláudio Castro tem nos dado nesse sonho de fazer de Miguel Pereira uma referência no Estado do Rio de Janeiro. Reiterando que todas essas ações têm como objetivo aquecer a economia e gerar empregos para a cidade de Miguel Pereira, e é com o turismo, com o 'dinheiro novo', que teremos essa possibilidade de alcançar o nosso sonho”, foram as palavras do prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Imagens: Comunicação PMMP / Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer