No aniversário da cidade, prefeito André Português inaugura Lojas CEM


Na manhã da última segunda-feira (25), 66º aniversário de Miguel Pereira, foi inaugurada a primeira grande loja de comércio de eletrodomésticos, móveis e produtos eletrônicos do município, a Lojas CEM.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito André Português, o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Vinicius Farah, do secretário de Infraestrutura do Estado Max Lemos, entre outras autoridades.

A Lojas CEM é uma das maiores redes de comércio varejista do país, com mais de 288 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 14 milhões de clientes. Construída em menos de seis meses, a unidade de Miguel Pereira já está gerando cerca de 50 empregos diretos para os moradores da cidade.

“A chegada de uma das maiores lojas do Brasil em Miguel Pereira é sinônimo de crescimento econômico para a cidade, é geração de mais de 40 empregos diretos, é dignidade social. Esta realização é de tamanha importância que todos nós reforçamos nosso orgulho de morar em Miguel Pereira”, destacou o prefeito André Português.

O superintendente geral da Lojas CEM, José Domingos Alves, ressaltou o impacto do investimento. “Em quase 70 anos de existência, nós nunca fechamos uma unidade, e aqui em Miguel Pereira não será diferente”, afirmou o superintendente.

A unidade da Lojas CEM fica localizada na Avenida Roberto Silveira, nº 500 e funcionará de segunda a sábado.

Também estiveram presentes na inauguração o secretário de Educação do Estado Alexandre Valle, o secretário de Saúde do Estado Alexandre Chieppe, deputados estaduais, o advogado Jackson Vianna, o delegado da 96ª DP André Uchoa e os vereadores do legislativo miguelense.
 

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem