Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que inclui Festival de Dança no calendário municipal



Na última terça-feira (26), a Casa Legislativa trirriense aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca), que institui no calendário municipal, o Festival de Dança.

De acordo com o projeto, que foi encaminhado ao Poder Executivo, o evento será realizado na primeira quinzena do mês de setembro.

“Escolhemos a primeira quinzena do mês de setembro porque anteriormente quando aconteciam estes festivais, eram sempre na primeira semana de setembro. Já foram registradas mais de mil pessoas na realização destes festivais. Além de incentivarmos a cultura, vamos movimentar a economia”, justificou o vereador Professor Anderson Muriçoca.



Logo após a aprovação do projeto, o vereador Professor Anderson Muriçoca entregou uma Moção de Aplausos ao grupo de dança Adorar’t.

“Essas meninas conquistaram uma importante premiação, ficando em terceiro lugar na maior competição de dança do mundo, que é realizado em Joinville. Como trirriense estou muito orgulhoso do trabalho feito pela minha amiga Daiane e do Antônio Cipriano, coreógrafo Rafa Santos, professores da escola de dança e das meninas”, resumiu o vereador.

O vereador entregou uma Moção de Aplausos também ao Matthaus Mello, funcionário de uma empresa de transporte coletivo, que adotou a proposta das bailarinas e contribuiu para o transporte das bailarinas e equipe técnica.

Nesta terça-feira, a Câmara de Vereadores realizou também mais uma edição da Tribuna Livre. O participante deste mês, José dos Santos, falou sobre a Associação dos Aposentados, as conquistas e os desafios da instituição. 

Assessoria CVMTR
Divulgação Ass. CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem