Moradores de Areal promovem festa comunitária em comemoração ao Dia das Crianças

Moradores do bairro Airton Senna, em Areal, realizaram, no último domingo (24), uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. A ação contou com o sorteio de brinquedos e diversas atividades recreativas.

Depois de mais de dois anos sem poder realizar a festa em decorrência da pandemia da covid-19, Leandro Marcelino, organizador do evento, se mostrou surpreso com a forma com que todos os habitantes do bairro abraçaram a ideia.

“Conseguimos organizar tudo em apenas uma semana! Todos ajudaram de alguma forma. Alguns doaram os brinquedos, outros as comidas, os refrigerantes e até o pula-pula. Sem a participação em peso desses colaboradores, não teríamos conseguido presentear as crianças desta forma”, comentou.



Segundo ele, o objetivo da iniciativa era levar aos jovens da região mais carinho e atenção, além de demonstrar a solidariedade de toda a comunidade.

“O intuito (da festa) foi mostrar que a união das pessoas faz a diferença. Quem pôde estar presente teve a oportunidade de presenciar a alegria estampada em cada rostinho, momento que não tem preço”, finalizou.

Imagens: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem